Petrobras Carlos Eduardo Veiga Secrets

A força-tarefa da Operação Lava Jato investiga se os pagamentos das empreiteiras WTorre e Engevix por consultorias Destes ex-ministros Antonio Palocci e José Dirceu, entre 2007 e 2012, podem deter servido de modo a ocultar propina do esquema do cartel e corrupção, na Petrobrás, em contratos do pré-sal.

WTorre – Nãeste! ESTES aditivos surgiram em função de alterações no projeto original, em algum momento a pedido da contratante e com as devidas justificativas tfoicnicas. Todos ESTES pedidos do alterações, as notas técnicas de que as justificam e ESTES pagamentos estãeste devidamente registrados.

Os investigadores da Lava Jato encontraram indícios de desvios por recursos da Petrobrás na construção do Estaleiro Rio Enorme (RS), iniciada em 2006, e nos contratos fechados para produçãeste do cascos de plataformas e sondas do exploração por petróleo, pelo local, a partir de 2010.

Este contrato utilizando a JD Consultoria, como detalhadamente esclarecido nos depoimentos à Justiça, foram relativos a abertura de oportunidades na América Latina, em particular pelo Peru e em Cuba e é anterior ao Empreendimento da Petrobras.

Não há qualquer parentesco. Qualquer afirmaçãeste neste sentido é fantasiosa e visa unicamente distorcer o fato de qual Dirceu não teve qualquer envolvimento na nomeaçãeste de Renato Duque.

Este valor acordado pelo consórcio foi de R$ 20 milhões e coube a Edison Coutinho ‘a tarefa do ajustar com o representante da W.Torre um pagamento por vantagem indevida para que tua empresa desistisse do certame, de modo qual o Consórcio Novo Cenpes se sagrasse vencedor’.

‘Aliança exótica usando Centrãeste vai se repetir’, diz Cid Gomes Senador cearense vê diferença na audiência na Câmara qual participou em 2015 usando a do atual titular da Educaçãeste

Em depoimento, Coutinho contou que foi contratado pela Schahin em 2005. Uma de AS SUAS atribuições, declarou, era criar este cadastro da empresa junto à Petrobrás, de modo a de que a Schahin participasse dos procedimentos licitatórios específicos da estatal.

Este ex-ministro já reiterou em Ainda mais do uma oportunidade de que não teve qualquer ascendência na nomeação de Renato Duque para diretoria da Petrobras.

A matfoiria publicada na ediçãeste de domingo “Lava Jato procura elo do petistas com negócio do pré-sal” comete uma omissãeste fundamental em relação a Antonio Palocci: a afirmação do delator Paulo Roberto Costa, do que teria recebido 1 pedido por R$ 2 milhões para a Obter mais Informações campanha por 2010 por intermfoidio de Alberto Youssef, foi desmentida categoricamente por este último em muitos depoimentos, inclusive em tua oitiva na CPI da Petrobrás.

A empresa Sete Brasil negociou as 29 sondas com todos os estaleiros qualificados pelo Brasil de modo a a sua construçãeste. As sondas foram negociadas a preçESTES do Nicho, demasiado semelhantes entre si. Este Estaleiro Rio Enorme ficou usando o menor lote (3 sondas).

“As relações profissionais entre Projeto e WTorre se limitaram, exclusivamente, à realização do apresentações e palestras ao corpo diretivo desta última, a todos os momentos envolvendo temas por análise do cenário econômico e perspectivas do mercado imobiliário”, informou o criminalista José Roberto Batochio, defensor de Palocci.

“Carlos Eduardo Veiga se ‘acertou’ com Mário Góes de modo a oferecer referida quantia para obter uma ‘óptima interlocuçãeste’ e a ‘excelente vontade’ de ambos no acolhimento das demandas qual a WTorre estava apresentando em decorrência do projeto do Estaleiro Rio Grande utilizando a Petrobrás”, registra o MPF.

Villas Bôas reage a Olavo e expõe tensãeste Destes militares Ex-comandante do Exército responde a ‘guru’; ao ‘Estado’, general afirma que escritor ‘dá a impressãeste por ser uma pessoa doente’; queda de braço inclui disputa na Secom

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *